Grupeafro realiza dia 11/04, às 19h, roda de conversa online Os limites da Educação Para as Relações Raciais na Formação dos(as) afro-brasileiros (as)

Data de publicação  01/04/2024, 11:51
Postagem Atualizada há 3 semanas

O canal do Grupo de Pesquisa em Educação Afrocentrada (Grupeafro) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) transmite, no canal do Grupeafro no YouTube, no dia 11 de abril, a partir das 19h, a Roda de Conversa sobre Os limites da Educação Para as Relações Raciais na Formação dos(as) afro-brasileiros (as).

Os participantes do evento receberão certificado. Para tanto, devem cadastrar-se, a partir do dia 03 de abril, neste link.

Participam da Roda de Conversa a docente Cristina Teodoro, do Instituto de Humanidades e Letras da Unilab-Malês e coordenadora do Grupo de Pesquisa Educação, infância e diferença em processos pós-coloniais (GEIDPP); e a professora Maria da Conceição dos Rei, do Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco e coordenadora do Laboratório de Educação da Relações Étnico-Raciais (LABERER). O mediador será o professor Ricardo Matheus Benedicto, do Instituto de Humanidades e Letras da Unilab-Malês e coordenador do Grupeafro.