Grupo de extensão AnDanças realiza aulas gratuitas de danças africanas e afro-ameríndias em São Francisco do Conde; inscrições abertas

Data de publicação  04/04/2024, 11:01
Postagem Atualizada há 4 semanas

O grupo de extensão AnDanças da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), em parceria com o coletivo Mwana’Ngola, realiza aulas de danças africanas e e afro-amerindias, no Mercado Cultural da cidade de São Francisco do Conde (BA). Os encontros acontecem às segundas-feiras, às 16h, durante o mês de abril (de 08 a 29/04/24).

As aulas são gratuitas e abertas às comunidades acadêmica e externa da Universidade. Para participar e receber certificado, é necessário realizar inscrição por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link.

As aulas são ministradas pelo/as integrantes do grupo e abertas a todas as pessoas que gostem de dançar, pensar-movendo e aprender mais da cultura africana e afro-ameríndia a partir da dança.

Para obter mais informações, o e-mail de contato é andancas@unilab.edu.br e a página do Instagram do projeto é @andancas_poeticas.