Inscrições abertas (até 10/06) para a 10ª edição do curso de Formação Básica no Magistério Superior. Participe!

Data de publicação  24/05/2024, 13:47
Postagem Atualizada há 1 semana

Dia 13/06 tem início o curso de Formação Básica no Magistério Superior da Unilab (2024), com 60 horas, via Plataforma Ambiente Virtual de Aprendizagem (Portal AVA).

Esta é a 10ª Edição – curso de Formação Básica no Magistério Superior (FBMS) – destina-se aos docentes em estágio probatório que deverão cumprir curso de FBMS e oferecido pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab), conforme Resolução CONSEPE/UNILAB Nº 309, de 26 de fevereiro de 2024.

Segundo a coordenação, o curso acontecerá de 13/06 a 29/07, com direito a certificação ao final da capacitação.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas até o dia 10/06, pelo Formulário Eletrônico: https://forms.gle/taXZeiVVPrZWp3YY6

Outras informações junto a Coordenação de Projetos e Acompanhamento Curricular (CPAC), via e-mail: (cpac@unilab.edu.br).

Palavra-chave