Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Até 07/07, abertas inscrições com submissão de trabalhos para o I Seminário Internacional de Toponímia e Antroponímia

Data de publicação  03/07/2024, 10:31
Postagem Atualizada há 7 dias
Saltar para o conteúdo da postagem

Até o dia 7 de julho, estão abertas as inscrições com submissão de trabalhos (comunicações orais) para o I Seminário Internacional de Toponímia e Antroponímia, evento on-line que acontece nos dias 15 e 16 de agosto de 2024.

As inscrições são gratuitas e haverá certificação para os participantes.  O Seminário é organizado pelos editores da revista Revista Njinga & Sepé – vinculada à Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) – e apoiado pelo Grupo de Pesquisa África-Brasil: produção de conhecimento, sociedade civil, desenvolvimento e cidadania global.

Os interessados em apresentar comunicações orais de 20 minutos deverão enviar seus resumos simples (com 200 a 250 palavras) para o e-mail revista.njinga.sape@unilab.edu.br, com as temáticas referentes à Toponímia e Antroponímia. Esses resumos serão publicados nos anais do evento.

O Seminário tem como objetivo reunir pesquisadores para que se promovam debates que visam sistematizar, aprofundar e compartilhar estudos e pesquisas sobre essas temáticas do evento. O Seminário será transmitido pelo canal da Revista Revista Njinga & Sepé no YouTube.

Categorias
Palavras-chave