Seminário C10! Unilab ocorre neste sábado (13) presencialmente

Data de publicação  08/07/2024, 21:47
Postagem Atualizada há 4 meses

A especialização Ciência é 10 (Capes/UAB/Unilab) realiza, neste sábado (13), o evento presencial Seminário C10! Unilab: Práticas Docentes no Ensino Investigativo, do curso de especialização em Ensino de Ciências – Anos finais do Ensino Fundamental “Ciência é Dez!” ( Icen/Iead). Haverá transmissão on-line pelo YouTube.

O seminário ocorre no Campus das Auroras, andar 1º, bloco C – sala/auditórios E110, das 8h às 12h.

Confira o cronograma:

8h30 – Recepção/Credenciamento.
8h45 – Abertura e Apresentação Cultural.
9h – Roda de Conversa com Docentes Formadores do Curso – “Ensino de Ciências Investigativo: Práticas em Sala de Aula”.
10h30 às 12h – Roda de Conversa dos Cursistas: Apresentação dos Projetos de TCC.
12h – Finalização do Encontro Presencial.

Sobre a especialização Ciência é 10!

O Ciência é 10 (C10!) é uma pós-graduação semipresencial com duração de um ano e meio (ou três semestres letivos) que passou a ser ofertada em 2020 em todo o território nacional com o apoio de universidades públicas parceiras.

No Ceará, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) é a Instituição de Ensino Superior responsável pela oferta da especialização por meio do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os polos de oferta do C10 são Redenção, Aracoiaba, Boa Viagem, Campos Sales, Jaguaribe, Limoeiro do Norte e Sobral.

Palavra-chave