Proplan publica a primeira versão do Manual de Classificação da Despesa da Unilab

Data de publicação  11/07/2024, 15:13
Postagem Atualizada há 4 dias

A Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (Proplan) publica a primeira versão do Manual de Classificação da Despesa da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Este material tem o intuito de disponibilizar de forma objetiva orientações acerca da classificação das despesas orçamentárias quanto à natureza de despesas, e auxiliar os procedimentos de execução orçamentária e formalização das demandas no âmbito da Unilab.

Segundo a Proplan: “Este manual foi desenvolvido com base nas melhores práticas e normas vigentes, visando atender às necessidades específicas da Unilab e contribuir para a eficiência na gestão dos recursos públicos”.

A versão completa do Manual de Classificação da Despesa está disponível no site da Proplan.

A Proplan convida toda a comunidade a acessar e utilizar este recurso.