Nos dias 13 a 30/08 estão abertas as inscrições do concurso para docente, na área de estudo em Língua Inglesa

Data de publicação  16/07/2024, 12:03
Postagem Atualizada há 5 horas

Conforme edital 30/2024, de 12 a 30 de agosto, estão abertas as inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento efetivo de vagas da Carreira de Magistério Superior, no Instituto de Linguagens e Literaturas. O concurso é para uma vaga na área de estudo em Língua Inglesa.

O concurso exige no perfil do (a) candidato (a) doutorado em Letras ou Linguística ou Linguística Aplicada ou Língua Inglesa ou Literatura ou Literaturas em Língua Inglesa ou Ciências da Linguagem ou Tradução ou áreas afins ao ensino de língua inglesa ou suas Literaturas. O concurso consta de Prova Escrita, Prova Didática e Avaliação de Títulos.

Inscrições

O (A) candidato (a) deve enviar sua inscrição exclusivamente para o e-mail ill@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Concurso Público para Professor Efetivo – Edital no 30/2024”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. Em anexo, no formato PDF, devem constar todos os documentos solicitados, conforme edital 30/2024.

Cargo

O (A) candidato (a) aprovado (a) ingressará no nível 1 da Classe A, percebendo remuneração composta pelo Vencimento Básico (VB), acrescido da Retribuição de Titulação (RT), como docente Adjunto – A, com titulação de doutor, no regime de 40 (quarenta) horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva (40h/DE), com proibição de exercer outra atividade remunerada pública ou privada, percebendo remuneração de R$ 10.481,64.

Cronograma

>Todas as informações sobre este concurso podem ser encontradas no edital 30/2024.

CONTEÚDO RELACIONADO