Chamada interna seleciona propostas de criação de novos grupos PET

Data de publicação  17/07/2024, 17:10
Postagem Atualizada há 1 mês

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Prograd/Unilab) lançou o edital nº 11/2024, em que faz uma chamada interna de seleção de propostas de criação de novos grupos no Programa de Educação Tutorial (PET). As propostas deverão ser encaminhadas via formulário eletrônico até 3 de agosto.

Serão selecionadas duas propostas de criação de novos grupos, a serem submetidas a seleção nacional, atendendo ao disposto no item 6.5 do Edital MEC nº 04/2024.

As duas propostas devem, obrigatoriamente, ser uma para cada lote indicado a seguir: Lote I: PET Temático, com propostas abrangendo ações relacionadas à Rede de Integridade da Informação; Lote II: PET Temático, com propostas abrangendo ações relacionadas à Rede Encontro de Saberes; e Lote IV: PET Temático, com propostas abrangendo ações relacionadas à Rede de Educação Antirracista.

As propostas devem estar articuladas ao Projeto Pedagógico dos cursos, ao Projeto Pedagógico Institucional, e alinhadas às políticas de extensão e ações para redução da evasão e elevação do sucesso acadêmico nas formações em nível de graduação.

Serão aceitas propostas de grupos PET que tenham escopo/abrangência interdisciplinar na mesma área de conhecimento ou vinculado a curso específico.

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidas na Prograd pelo e-mail prograd@unilab.edu.br.

Palavra-chave