Aprovados no Processo Seletivo de Estudantes Internacionais 2024 tem até 5 de agosto para efetuar matrícula na Unilab

Data de publicação  18/07/2024, 09:18
Postagem Atualizada há 1 semana

A Pró-reitoria de Relações Institucionais e Internacionais da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Prointer/Unilab) comunica aos aprovados(as) no Processo Seletivo de Estudantes Internacionais 2024.1 que, em virtude da necessidade de maior tempo para chegada dos estudantes internacionais ao Brasil, fica autorizada a chegada até o dia 5 de agosto de 2024.

A data de 22 de julho, expressa na carta de aceite enviada aos aprovados, fica automaticamente alterada para 5 de agosto, mantendo-se inalterados toda a documentação e procedimentos necessários para emissão de visto e matrícula na Unilab.

A prorrogação do prazo tem como base a Resolução Ad Referendum CONSEPE/UNILAB nº 332/2024.

Seguem e-mails para obter outras informações: csaei.prointer@unilab.edu.br e ssei.prointer@unilab.edu.br.

CONTEÚDO RELACIONADO