Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)
Oficina “Como estudar agora que estou na Universidade?” acontece dias 20, 21 e 27 e 28/08, no campus dos Malês
Por Equipe de Comunicação Unilab
Data de publicação
08/08/2024, 08:43
Postagem Atualizada há 2 anos
O Serviço de Apoio Pedagógico ao (à) Estudante (SAPE) do campus dos Malês, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), realiza oficina intitulada “Como estudar agora que estou na Universidade?”, nos dias 20, 21 e 27 e 28 de agosto. Essa ação é voltada ao público ingressante, reingressante e ingressante do segundo ciclo, do período 2024.1.
A inscrição é feita por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link. A oficina dará direito à declaração, cuja carga horária será de 15 horas.
Programação

Categorias
Palavras-chave
CONTEÚDO RELACIONADO
- Processo seletivo de transferência de outras IES, readmissão e admissão de graduado oferta 216 vagas remanescentes no campus dos Malês; inscrição é até 23/08
- Nova diretora do campus dos Malês toma posse para o quadriênio 2026-2030
- Campus dos Malês celebra colação de grau de 76 estudantes
- [BAHIA] Nos dias 25 a 27/06, acontece evento referente aos 51 anos de independência de Moçambique; confira a programação
- “Mulheres Africanas na gestão da água” é tema da XIII Semana da África no Campus dos Malês, de 22 a 25 de maio