Publicada homologação do resultado final do concurso do IEDS, na área de estudos Sistemas Elétricos de Potência.
Foi publicada no dia 21 de janeiro a homologação do resultado final do concurso no Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS), na área de estudos Sistemas Elétricos de Potência – edital Nº34/2024.
[Matéria atualizada em 21/01/25]
—-
Conforme edital Nº34/2024, de 20 de agosto a 20 de setembro de 2024, estarão abertas as inscrições de Concurso Público de Provas e Títulos, para provimento efetivo de 1 (uma) vaga na Carreira de Magistério Superior no Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS), na área de estudos Sistemas Elétricos de Potência.
O perfil do (a) candidato (a) é graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia de Energias, Engenharia de Energias Renováveis; mestrado em Engenharia Elétrica, Engenharia de Energias, Engenharia de Energias Renováveis; e doutorado em Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Teleinformática, Engenharia de Energias.
O (A) candidato (a) aprovado (a) ingressará no nível 1 da Classe A, percebendo remuneração composta pelo Vencimento Básico (VB), acrescido da Retribuição de Titulação (RT). O docente Adjunto – A, com titulação de doutor, no regime de 40 horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva (40h/DE), com proibição de exercer outra atividade remunerada pública ou privada, recebe remuneração de R$ 10.481,64.
Inscrição
O candidato deve enviar sua inscrição exclusivamente para o e-mail ieds@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Concurso Público para Professor Efetivo –
Edital nº 34/2024” no período estabelecido no Cronograma presente neste edital. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. Em anexo, no formato PDF, devem constar todos os documentos, conforme edital Nº34/2024.
Cronograma
>Todas as informações sobre esse concurso podem ser encontradas no edital Nº34/2024 – Setor de estudos: Sistemas Elétricos de Potência.
CONTEÚDO RELACIONADO
- De 21/04 a 06/05, abertas inscrições para docente substituto(a), no Instituto de Linguagens e Literaturas, no setor de estudo em Língua Inglesa
- ILL divulga homologação do concurso de docente substituto, no setores de estudo em Língua Portuguesa e Inglesa
- Até 13/05, abertas inscrições para a 1ª Olimpíada de Integrais da Unilab, projeto de extensão que visa promover interesse pela área de Cálculos
- ICS homologa resultado do concurso para professor substituto [Edital nº 05/25]
- Divulgado o Resultado Final do concurso para docentes efetivos no Instituto de Ciências da Saúde [Edital nº 54/24]