Inscrições abertas (até 23/10) para concurso de docentes, no Instituto de Humanidades, nas áreas de Pedagogia e Ciências Humanas

Data de publicação  23/09/2024, 10:18
Postagem Atualizada há 13 horas

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio do edital 33/2024, torna público o concurso público de Provas e Títulos para provimento efetivo de vagas da Carreira de Magistério Superior no Instituto de Humanidades (IH). No total, estão sendo ofertadas três vagas, sendo 1 (uma) vaga para cada um dos seguintes setores de estudo: Pedagogia – Ensino da Arte Africana e Afro-Brasileira; Pedagogia – Educação Infantil; e Ciências Humanas.

A (O) candidata (o) deve enviar sua inscrição exclusivamente por e-mail, cada setor de estudo possui um e-mail específico: Setor de estudo: Pedagogia – Ensino da Arte Africana e Afro-Brasileira: e-mail:  coordenacaopedagogiaceunilab@unilab.edu.br; Setor de estudo: Pedagogia – Educação Infantil: e-mail:coordenacaopedagogiaceunilab@unilab.edu.br; Setor de estudo: Ciências Humanas coordbhu@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Concurso Público para Professor Efetivo – Edital nº 33/2024 – Nome do Setor de estudo” no período estabelecido no cronograma do edital. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. Em anexo, no formato PDF, devem constar todos os documentos conforme edital 33/2024.

O candidato aprovado ingressará no nível 1 da Classe A, percebe remuneração composta pelo Vencimento Básico (VB), acrescido da Retribuição de Titulação (RT), de acordo com o regime de trabalho e titulação apresentada. Docente  Adjunto – A, com titulação de doutor, no regime de 40 (quarenta) horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva (40h/DE), com proibição de exercer outra atividade remunerada pública ou privada, percebe remuneração de R$ 10.481,64.

Setor de estudo em Pedagogia – Ensino da Arte Africana

No setor de estudo em Pedagogia – Ensino da Arte Africana, está sendo ofertada uma vaga. No perfil do (a) candidato (a), exige-se graduação em Pedagogia e doutorado em Educação.  As inscrições devem ser feitas entre os dias 26 de setembro e 23 de outubro de 2024.

Setor de estudo em Pedagogia – Educação Infantil

No setor de estudo em Pedagogia – Educação Infantil, está sendo ofertada uma vaga. No perfil do (a) candidato (a), exige-se graduação em Pedagogia e doutorado em Educação. As inscrições devem ser feitas entre os dias 23 de setembro e 23 de outubro de 2024.

Setor de estudo em Ciências Humanas

No setor de estudo em Ciências Humanas, está sendo ofertada uma vaga. No perfil do (a) candidato (a), exige-se graduação em Graduação em Curso Interdisciplinar de Humanidades e/ou na área de Ciências Humanas e doutorado na área de Ciências Humanas. As inscrições devem ser feitas entre os dias 23 de setembro e 23 de outubro de 2024.

>Todas as informações sobre esse concurso podem ser encontradas no edital 33/2024.

CONTEÚDO RELACIONADO