Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

De 21/04 a 06/05, abertas inscrições para docente substituto(a), no Instituto de Linguagens e Literaturas, no setor de estudo em Língua Inglesa

Data de publicação  16/04/2025, 11:29
Postagem Atualizada há 2 semanas
Saltar para o conteúdo da postagem

Conforme edital 18/2025, entre os dias 21 de abril a 06 de maio, estão abertas as inscrições para a seleção de professor (a) substituto (a) para o Magistério Superior, no setor de estudo em Língua Inglesa, no Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL). Está sendo ofertada para este concurso 01 (uma) vaga. Constam nesse processo seletivo prova didática e avaliação de títulos.

Exige-se o perfil do (a) candidato(a) graduação em Licenciatura em Letras (habilitação: Língua Inglesa) ou Licenciatura em Letras (em qualquer habilitação); com inclusão de documento de comprovação de Proficiência em Língua Inglesa reconhecido pelo MEC. E também mestrado em Letras ou Linguística ou Língua Inglesa ou Linguística Aplicada ou Filologia ou Ciências da Linguagem ou Literatura ou Estudos da
Linguagem.

O Edital edital Nº 18/2025 é referente à 1ª reabertura do edital de seleção pública para professor substituto do ILL – edital Nº 11/2025.

Inscrição

O candidato deverá enviar sua inscrição para o e-mail ill@unilab.edu.br, com assunto “Inscrição paraProfessor Substituto – Edital nº 11/2025” e, no corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando a inscrição. Em anexo, no formato PDF, devem constar todos os documentos, conforme edital 11/2025.

Cronograma

> Todas as informações sobre esse concurso podem ser encontradas nos editais 11/2025 e 18/2025, que também encontram-se nesta página de Seleção de Professor Substituto do ILL.

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO