Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)
Secretaria de Governança, Integridade e Transparência participa de roda de conversa com discentes de curso de Administração Pública

Roda de conversa entre estudantes do curso de Administração Pública da Unilab e SGIT.
Na última segunda-feira (29), a Secretaria de Governança, Integridade e Transparência (SGIT/Unilab) participou de roda de conversa com discentes do 7º semestre do curso de Administração Pública presencial da Unilab. O evento foi planejado pelo docente e coordenador do curso de Administração Pública presencial da universidade, Alexandre Lima, e organizado pelos estudantes da disciplina de Auditoria e Controladoria no Setor Público.
Durante a atividade, os discentes puderam se familiarizar, de uma forma bem didática, com a estrutura do sistema de controle externo e interno na administração pública; sobre como ocorre o ingresso na área de controle público do Brasil, tanto para estudantes brasileiros como estrangeiros; assim como, as tendências atuais na área de controle.
Na oportunidade, o chefe da SGIT, Giovanni Costa, enfatizou que no próximo mês de maio a Unilab promoverá o II seminário das Instâncias da Integridade, onde serão abordados temas voltados para o controle interno da Unilab. A intenção é promover o debate sobre controles no setor público.
Categorias
Palavra-chave