Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Até 16/04, abertas inscrições para atuar no projeto de extensão I Programa Nacional de Formação de Jovens e Mulheres (Profam)

Data de publicação  16/04/2026, 08:13
Saltar para o conteúdo da postagem

CHAMADA SE SELEÇÃO PÚBLICA

Conforme EDITAL Nº 03/2026, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira – UNILAB, o Instituto de Humanidades (IH), o Ministério das Mulheres e o Grupo de Pesquisa “Lélia Gonzalez, Presente!” tornam pública a chamada para a função de Formadora Popular para atuar no projeto de extensão I Programa Nacional de Formação de Jovens e Mulheres (PROFAM), Empoderamento mulheres: Interseccionalidades, Escrevivências, Gênero e Justiça Climática especificado nesta chamada, com ingresso imediato e prazo de conclusão em 10 meses. As inscrições devem ser feitas nos dias 15 e 16 de abril de 2026.

Serão selecionadas estudantes de graduação mulheres cis e trans para atuar como Formadora Popular, sendo 02 (duas) estudantes de graduação. As vagas serão distribuídas entre os cursos Bacharelado Interdisciplinar em
Humanidades (01), Pedagogia (01), para atuar no âmbito do PROFAM, conforme quadro de vagas. As inscrições devem ser feitas por meio de deste link.

O PROFAM é uma realização do Ministério das Mulheres do Brasil, por meio da Secretaria Nacional de Articulação Institucional, Ações Temáticas e Participação Política, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – Unilab e do Instituto de Humanidades (IH), através do Projeto de Pesquisa e Extensão Lélia Gonzalez Presente, na forma de projeto de extensão.

Para obter mais informações, acesse o edital na página do Instituto de Humanidades.

Categorias
Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO