Edital tem 21 vagas para mudança de curso para Engenharia de Energias e Engenharia de Computação

Data de publicação  01/03/2019, 10:38

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou edital com 21 vagas para o processo seletivo interno de mudança de curso para Engenharia de Energias e para Engenharia de Computação, Campus das Auroras, em Redenção/CE, com ingresso em 2019.1, no próximo mês de maio.

Podem concorrer às vagas os alunos regularmente matriculados em cursos presenciais da Unilab, atendendo a alguns critérios, como status ativo no Sigaa e não estarem no último semestre do curso atual, entre outros constantes do edital.

O requerimento de inscrição será admitido exclusivamente pelo e-mail mudancacurso@unilab.edu.br , assim como o preenchimento do formulário eletrônico até 9 de março.