Unilab oferta 80 vagas para professores da Educação Básica

Data de publicação  01/03/2019, 13:34

A Pró-Reitora de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Prograd/Unilab) torna público o processo seletivo para provimento de 80 vagas ociosas, destinadas a professores da educação básica, nos cursos presenciais de graduação.

As inscrições ocorrem de 7 a 16 de março, exclusivamente online, para ingresso no período letivo 2019.1 (maio) no Campus da Liberdade, Campus das Auroras e Unidade Acadêmica dos Palmares – Ceará, e no Campus dos Malês – Bahia.

O requerimento de inscrição será admitido exclusivamente pelo e-mail
 educacao-basica@unilab.edu.br, assim como também o preenchimento do formulário eletrônico no link http://www.unilab.edu.br/educacaobasica/.

Será concedida bonificação de 10% sobre a nota final nos seguintes casos: candidato sem graduação que atue como profissional da Educação Básica e esteja vinculado às redes públicas de ensino das cidades de São Francisco do Conde e de Candeias, cujas prefeituras firmaram, anteriormente, convênio de cooperação técnica com a Unilab; Candidato sem graduação que atue como profissional da Educação Básica e esteja vinculado às redes públicas de ensino das cidades que compõem o Maciço de Baturité (Acarape, Aracoiaba, Aratuba, Baturité, Barreira, Baturité, Capistrano, Guaramiranga, Ocara, Pacoti, Palmácia, Redenção e Itapiúna).

Confira o Resultado Provisório das Inscrições conforme localidade e cursos na Página da Educação Básica.