Inscrições abertas para curso de PLA: Leitura e Produção de Textos em Situação de Imersão

Data de publicação  12/04/2019, 11:30

O Núcleo de Línguas, por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), está com inscrições abertas para o curso de “PLA: Leitura e Produção de Textos em Situação de Imersão”. A atividade é destinada a estudantes internacionais da Unilab.

O curso terá início no dia 6 de maio. As aulas ocorrerão às terças e quintas-feiras, no turno vespertino, no Campus das Auroras, em Redenção/CE.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de abril, neste site. A carga horária do curso pode ser utilizada para o cumprimento das Atividades Complementares.

Em caso de dificuldades para efetuar a inscrição, envie um e-mail (com a Ficha de Inscrição preenchida) para o e-mail isf.unilab@unilab.edu.br, sob o título de INSCRIÇÃO CURSO DE PLA.