Projeto sobre segurança alimentar e nutricional abre inscrições para bolsista pesquisador Mestre no Ceará; remuneração de R$ 3 mil

Data de publicação  07/05/2019, 10:16

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), através da Pró-Reitoria de Relações Internacionais (Proinst), e o Projeto Fortalecimento do Ensino, Pesquisa e Extensão para a Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) abrem inscrições para a seleção de um pesquisador Mestre, vinculado à Unilab como técnico administrativo educacional doos campi do Ceará, que atuará como bolsista do projeto, durante três meses, nas áreas: Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Agrárias, Linguística, Letras e Artes, Ciências da Saúde e Interdisciplinar.

As inscrições serão recebidas no período de 13 a 15 de maio, no email (projeto.consan@unilab.edu.br), sem cobrança de taxa de inscrição. O bolsista receberá o valor de R$ 3 mil para o trabalho de 20 horas semanais.

Poderão inscrever-se técnicos-administrativos educacionais com título de Mestre vinculado à Unilab conforme as áreas citadas.

Confira o Edital nº 01/2019 – Proinst/Unilab
Edital nº 01/2019 Proinst – Resultado das Inscrições