Confira algumas mudanças no funcionamento da Unilab durante a realização do IV Festival das Culturas

Data de publicação  21/05/2019, 16:36

Conforme calendário acadêmico do ano de 2019, os dias 22, 23 e 24 de maio não serão dias letivos na Unilab. Com a suspensão das aulas para esses três dias, o funcionamento de alguns serviços da universidade será alterado.

Por exemplo: a Pró-Reitoria de Administração (Proad), juntamente com a Pró-Reitoria de Extensão (Proex), a Coordenação de Serviços Operacionais (CSO) e à Seção de Transportes (Setrans), informa que, para satisfazer a necessidade de transporte do evento, todos os veículos serão alocados para o atendimento do Festival.

Sendo assim, ressalta a Setrans: “o translado dos intercampi nos dias 22, 23 e 24 serão realizados de maneira reduzida. Também não haverá veículo a disposição para atendimento das demandas internas”.

Clique aqui para ver os horários que serão praticados nesses dias.

Mais informações:  Setrans: (85) 3332.6241 / setrans@unilab.edu.br.

Salas de Aulas fechadas nos Campi das Auroras e Palmares

Já a Divisão de Manutenção e Apoio Operacional (Dimop) informa que, devido ao IV Festival das Culturas, todas as salas de aula do Campus das Auroras e da Unidade Acadêmica dos Palmares estarão fechadas nos dias 22, 23 e 24 de maio. Já as salas do Campus da Liberdade estarão abertas para receberem as atividades do Festival.

Confira a Programação do Festival das Culturas