Seleção para bolsistas do Observe 2019: publicado resultado final

Data de publicação  08/11/2019, 08:00

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) publicou, nesta sexta-feira (7), o resultado final da Seleção para Bolsistas do Observatório da Vida Estudantil (Observe/Unilab), no Ceará e na Bahia, bem como convocação para entrevistas.

Foram selecionados 10 bolsistas, sendo:
Bahia: duas para bolsistas remunerados + duas para voluntários
Ceará: três para bolsistas remunerados + três para voluntários

Os bolsistas (remunerados e voluntários) selecionados devem entregar os formulários de Termo de compromisso Termo de confidencialidade e sigilo nesta segunda-feira (11), na sala da Propae (Campus da Liberdade, eme Redenção/CE) e Seção de Políticas Estudantis (Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA).

Os resultados e os formulários estão disponíveis no link: http://www.unilab.edu.br/editais/

Sobre a seleção

São ofertadas cinco vagas com bolsas remuneradas, no valor de R$ 400, sendo três para o desenvolvimento das atividades nos campi do Ceará e duas para o Campus dos Malês, na Bahia. Além disso, são ofertadas vagas para atuação como bolsistas voluntários/as.

O Observatório da Vida Estudantil da Unilab (Observe/Unilab) visa engajar o discente selecionado nas atividades de compreensão e acompanhamento da vida do estudante, contribuir para sua formação acadêmica em pesquisa e para sua permanência qualificada na universidade.

Outras informações, consulte o edital nº 06/2019 Observe/Unilab.