Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Aberto edital para eleição de coordenadores de graduação para composição do Consepe

Por Equipe de Comunicação Unilab
Data de publicação  11/11/2019, 18:28
Postagem Atualizada há 6 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) abriu processo eleitoral, no qual convoca os coordenadores de cursos de graduação, na modalidade presencial e a distância, para eleger representantes no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

Serão escolhidos dois coordenadores e respectivos suplentes. O mandato vai de fevereiro/2020 a janeiro/2023.

Conforme o Edital nº 35/2019, as inscrições começam nesta terça-feira (12), se encerram no dia 26 de dezembro e devem ser feitas com envio de e-mail para gconsepe@unilab.edu.br.

Podem se candidatar os docentes efetivos, em regime de dedicação exclusiva, com portaria vigente de coordenadores de cursos de graduação. A relação definitiva das inscrições deferidas e indeferidas será publicada no dia 8 de janeiro.

A votação será realizada no dia 14 do mesmo mês, em reunião entre os coordenadores de cursos de graduação. Na mesma sessão se dará a apuração dos votos. Serão considerados critérios de desempate o coordenador mais antigo no magistério da universidade e o de mais idade, nesta ordem.

De acordo com o cronograma do edital, o resultado final será divulgado no dia 24 de janeiro.

Confira outras informações no Edital nº 35/2019.

Clique aqui para acessar a lista de coordenadores aptos a votar.


Edital nº 35/2019 – Resultado Parcial

Categorias