Proex convida para live sobre mente e corpo, nesta quinta (21)

Data de publicação  20/05/2020, 10:22

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) vai realizar, nesta quinta-feira (21), uma live que tem como tema “Sentir a mente e pensar o corpo em tempos de isolamento”. A atividade terá início às 17h, no perfil da Proex no Facebook.

Cinco convidados, de diferentes áreas, abordarão a temática, sob o mediação da Profa. Lívia Paulia Ribeiro. Ela é doutora em Química e coordenadora do Núcleo Avança de Tecnologias Analíticas (NATA).

Participarão a Profa. Elizia Ferreira, doutora em Filosofia e coordenadora do Programa Andanças, a Profa. Fátima Bertini, doutora em Psicologia e coordenadora do Projeto de Extensão Clínica da Saudade, a Técnica em Segurança do Trabalho Binto Traule, o Bacharel em Humanidades Natchidju Butche e o Letrólogo e Técnico em Assuntos Educacionais Rodolfo Pereira.