Prograd oferta 210 vagas para Mudança de Curso (reopção) nos Campi do Ceará e da Bahia

Data de publicação  29/10/2020, 11:47

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) está com inscrições abertas até 08/11 (domingo), para o 2º processo seletivo interno de Mudança de Curso (reopção), com oferta de 210 vagas no âmbito das graduações presenciais ofertadas nos Campi do Ceará (Liberdade, das Auroras e Unidade Acadêmica dos Palmares) e na Bahia (Campus dos Malês), para ingresso no semestre 2020.1, com início em janeiro de 2021.

Processo de Inscrição

O processo de seleção, conforme o Edital nº 23/2020– 2º Mudança de curso 2020.1, para cursos de turno integral ou noturno, com 143 vagas no Ceará e 67 vagas na Bahia.

As inscrições serão recebidas até o próximo dia 08/11 (domingo). Com ênfase ao ponto 5.6 do edital, o processo de inscrição acontece em dois passos: preenchimento do Formulário Eletrônico e o envio da documentação solicitada conforme informado no edital). Atenção, também, no cronograma  referente aos prazo do Ato de Pré-Matrícula e Matrícula Curricular, a ser realizada remotamente pelos candidatos convocados, conforme ponto 8.1 “A” e “B” .

Conforme a coordenação, antes de efetuar sua inscrição, o candidato deverá ler este edital, seus anexos e os atos normativos neles mencionados, para certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação e aceitando todas as condições nele estabelecidas. Os discentes que estejam no último semestre do curso de origem não podem se candidatar para efetuar a mudança de curso.

Confira os Anexos do Edital 23/2020.

Outras informações, pelo email (mudanca-curso@unilab.edu.br) ou no site da Prograd/Unilab.