Unilab/BA publica Boletim Informativo do Campus dos Malês

Data de publicação  16/11/2020, 08:17

O Campus dos Malês, unidade da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), inaugurado em 12 de maio de 2014, em São Francisco do Conde, na Bahia, dispõe de um novo canal de divulgação das ações da gestão, o “Boletim Informativo do Campus dos Malês“.

Segundo a diretora do campus, Mírian Reis, o Conselho Gestor do Campus dos Malês (ConMalês) está passando por reestruturação e faz-se necessário a publicação e disponibilização, de forma mais expressiva e transparente, das ações da gestão desta unidade. O Boletim Informativo do Campus dos Malês é direcionado a todos os públicos, em especial ao da Bahia. No primeiro momento, serão divulgados os relatos das ações desenvolvidas entre março e outubro de 2020 e em fase de planejamento para os meses seguintes.

“Um dos princípios basilares da administração pública é o da transparência.  Nossa gestão sempre buscou cumpri-lo, mantendo a rotina de respeito ao ConMalês,  ao garantir a regularidade das reuniões, tanto para deliberação sobre assuntos de interesse da comunidade quanto para informes e prestação de contas. Como parte do nosso processo de consolidação institucional, estamos adequando nossas práticas ao que prevê a Resolução de Campus fora de sede, inclusive no que se refere à Composição dos Conselho Gestor”, esclareceu Mírian

O novo canal de comunicação, redigido com o apoio das chefias administrativas do Campus, foi elaborado para publicizar os trabalhos desenvolvidos e também para estar mais perto da comunidade, nesta conjuntura em que o distanciamento físico se impõe, devido a pandemia do Coronavírus (Covid19). A diretora do Campus dos Malês/BA assegura que, enquanto as atividades acadêmicas acontecem remotamente, os trabalhos serão executados para a melhor qualificação da unidade, desejando que, no retorno à normalidade, seja disponibilizada uma estrutura melhor para docentes, discentes e técnicos.

Confira a primeira edição AQUI!