Colabore com a escolha da marca da VII Semuni

Data de publicação  10/02/2021, 08:59

Após a definição do tema para a sétima edição da Semana Universitária da Unilab (VII Semuni), com a participação de toda a comunidade acadêmica, e votação confirmada de 55% dos votos, a temática escolhida foi: “Desafios da Universidade em tempos de Isolamento Social”.

Agora, é a vez da escolha da Marca que represente esta temática, tão significativa para a discussão no momento em que o mundo está vivenciando a pandemia do Coronavírus (Covid19).

Colabore conosco, preenchendo o Formulário Eletrônico!

Conforme a Comissão Organizadora da VII Semuni, a enquete que deve definir a marca estará disponível até dia 21 de fevereiro de 2021.

Outras informações pelo email da Comissão: semuni@unilab.edu.br (CE) ou semuni.males@unilab.edu.br (BA).