Live da Proex apresenta “Diálogos Culturais na Pandemia”, nesta quinta (11)

Data de publicação  10/03/2021, 12:50

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (PROEX) realizará amanhã, quinta-feira, 11 de março de 2021, live com o tema “Diálogos Culturais na Pandemia”. A atividade terá início às 17h, na página da PROEX no Facebook

Neste evento, teremos o diálogo entre proponentes que submeteram suas obras nas linguagens Ensaios Literários. Os autores das obras são José Olímpio Ferreira Neto (mestrando pelo Programa Associado de Pós-Graduação em Ensino e Formação Docente (PPGEF/Unilab/IFCE) e a estudante Amanda Janice Soares Gomes, bacharel em Humanidades e graduanda do Curso de Antropologia da Unilab, que compartilham suas obras, processos criativos e o impacto da Covid-19 na forma de fazer arte e cultura em tempos de pandemia. A apresentação e moderação ficará a cargo do professor do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), Carlindo Fausto Antônio.

Fomento à Arte e Cultura

A atividade faz parte das ações culturais e artísticas que foram selecionadas no Projeto de Extensão Fomento às Atividades de Arte e Cultura em Resposta e Enfrentamento ao Coronavírus/Covid-19 e que integram a programação em comemoração aos 10 anos da Unilab.

Haverá certificação para quem participar da Live, conforme a seguinte orientação prevista no Chamamento:

– Será expedida Declaração de participação emitida pela Coordenação de Arte e Cultura (CAC/PROEX) ao discente Unilab expectador que enviar para o email: (chamamento.arteecultura@unilab.edu.br), no prazo de até às 23:59 do dia seguinte a cada Live, relato de no mínimo 20 linhas sobre a live assistida. Cada relato corresponderá a 8 horas de atividades.