Comissão emite comunicado sobre o processo de votação
A Comissão Organizadora da Consulta informa que é do nosso conhecimento que alguns votantes ainda não receberam e-mail da empresa Eleja Online com as informações necessárias para votação, que são login e senha.
Caso você ainda não tenha recebido o e-mail faça o seguinte processo:
1° Confira seu login (matrícula SIAPE ou Matrícula SIGAA) que consta na lista de votantes: http://unilab.edu.br/comissao-organizadora-da-consulta-a-comunidade/
2° Abra o site da votação da Unilab: https://unilab.elejaonline.com/
3° Use a aba RECUPERAR SENHA
4° Use o código que está na lista de votantes para inserir no campo Login (fica na primeira coluna da tabela). No caso dos servidores (Docentes e TAE) deve-se excluir o asterisco.
5° Em poucos minutos você receberá um e-mail da Eleja Online com seu login e senha.
Informamos que o calendário previsto no Regulamento da consulta prevê que em caso de problemas na votação, será acrescido mais um dia.
Art. 22. A apuração dos votos dar-se-á separadamente, por segmento e por seção eleitoral.
§ 1° Caso ocorra falha no sistema operacional de uma ou mais urnas virtuais, estas serão reprogramadas e a votação será estendida por 01 (um) dia para votação do(s) grupo(s) de votantes da(s) urna(s), mantendo suspensa a apuração das demais urnas durante esse período.
Estamos buscando solucionar o quanto antes os problemas técnicos para o bom andamento do processo.
Até o momento essa Comissão não avalia que tenha necessidade de adiar o final da votação, estamos mantendo o calendário conforme previsto.
Contamos com a compreensão e colaboração e seguimos à disposição
Atenciosamente
Comissão Organizadora da Consulta à Comunidade Acadêmica