Comissão emite nota sobre prorrogação do prazo da votação
A Comissão Organizadora da Consulta à Comunidade vem por meio desta nota pública informar que, por motivo de atrasos no envio do login e senha pela empresa Eleja Online para todas as urnas, prorrogou, por mais 24h, o término da votação, em conformidade com o Regulamento que rege a consulta à comunidade universitária para escolha de Reitor(a) e Vice-reitor(a) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, para quadriênio 2021 – 2025.
Art. 22. A apuração dos votos dar-se-á separadamente, por segmento e por seção eleitoral.
§ 1° Caso ocorra falha no sistema operacional de uma ou mais urnas virtuais, estas serão reprogramadas e a votação será estendida por 01 (um) dia para votação do(s) grupo(s) de votantes da(s) urna(s), mantendo suspensa a apuração das demais urnas durante esse período.
Nestes termos, a consulta à comunidade terá novo prazo:
Início às 8h da manhã do dia 15 de março de 2021 (segunda-feira) ATÉ às 21:00 do dia 17 de março de 2021 (quarta-feira).
Caso não tenha recebido o e-mail com o login e senha, faça o seguinte processo:
1° Confira seu login (matrícula SIAPE ou Matrícula SIGAA) que consta na lista de votantes: http://unilab.edu.br/comissao-organizadora-da-consulta-a-comunidade/
2° Abra o site da votação da Unilab: https://unilab.elejaonline.com/
3° Use a aba RECUPERAR SENHA
4° Use o código que está na lista de votantes para inserir no campo Login (fica na primeira coluna da tabela). No caso dos servidores (Docentes e TAE) deve-se excluir o asterisco.
5° Em poucos minutos você receberá um e-mail da Eleja Online com seu login e senha.
A apuração será realizada, minutos após ao encerramento da votação, em sessão pública pelo canal Consulta Informal Unilab 2021 (link: https://www.youtube.com/watch?v=JlHtd-UsknU)
Votem!!!!!
Comissão Organizadora da Consulta à Comunidade Acadêmica (comissao2021reitorunilab@gmail.com)