Abertas inscrições para participantes de ligas acadêmicas de Farmácia e Enfermagem

Data de publicação  13/04/2021, 17:01

O Grupo de Pesquisa e Extensão em Utilização de Medicamentos (GPUMed) comunica que estão abertas as inscrições para seleção de acadêmicos de Farmácia e Enfermagem que desejem participar das atividades desenvolvidas na Liga Acadêmica de Farmácia Hospitalar (LIAFH), Liga Acadêmica de Farmácia Clínica (LIAFAC) e Liga Acadêmica de Uso Seguro de Medicamentos (LAUSEM), todas vinculadas ao GPUMed/ICS/UNILAB.

As inscrições ocorrem até 17 de abril. Serão destinadas ao processo seletivo seis vagas para LIAFH, duas vagas para LIAFAC e seis vagas para LAUSEM, sendo três destinadas ao curso de Enfermagem e três ao curso de Farmácia.

O edital com todas as informações está disponível neste link.