Edital para concessão de Auxílio Emergencial: aditivo nº 2 modifica redação dos itens 4 e 10

Data de publicação  21/10/2021, 12:06

Atenção, estudantes inscritos no Edital para Concessão de Auxílio Emergencial CIEC/PROPAE Nº 03/2021: Foi publicado o Aditivo nº 2, que altera a redação dos itens 4 e 10 do edital de origem. A publicação foi realizada na página de Editais, no Portal da Unilab.

Na prática, o Aditivo modifica o texto da alínea e) do item 4, que versa sobre os requisitos para inscrição, e também os critérios para indeferimento no processo seletivo (item 10.1, III).

O cronograma permanece conforme o edital original, com a divulgação do resultado final prevista para o dia 18 de novembro. Até lá, os(as) inscritos(as) devem permanecer atentos(as) a quaisquer notificações recebidas via e-mail cadastrado no SIGAA, para o caso da necessidade de complementação de documentação.

CONTEÚDO RELACIONADO