Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)
Projeto Cinemas do Atlântico Sul exibe filme “Eu te amo Bressan”, nesta quarta-feira (19/01), Às 18h30
Por
Sandra Narita
Data de publicação
17/01/2022, 15:56
Postagem Atualizada há 3 anos

O projeto de extensão da Unilab Cinemas do Atlântico Sul realiza nesta quarta-feira (19/01), às 18h30, a exibição e um debate do filme “Eu tem amo Bressan”, de Gabriel Borges, com a presença do diretor. Os interessados devem inscrever-se por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste endereço. Os inscritos irão receber link de acesso do evento, que será no formato virtual e terá certificado de participação.
Sinopse do filme – Depois do fim de seu namoro, Bressan remonta episódios de seu relacionamento em uma inusitada história de amor.
Dia: 19/01- Quarta-feira
Horário: 18h30
Instagram do projeto: @cinesatlanticosul
O cineclube Cinemas do Atlântico Sul é um projeto de extensão vinculado à Pró-Reitora de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab), em parceria com Núcleo de Pesquisa em Imagem, Som e Texto da Unilab (Sensoria), Núcleo de Documentação Cultural Ladeísse Silveira (Nudoc) e Comunidade Pedra Gigante.
Categorias
Palavras-chave
CONTEÚDO RELACIONADO
- Nos dias 15 a 17/05, acontece no campus da Liberdade a Semana Internacional da Luz (Siluz); inscrições abertas
- Cem mulheres do CE são certificadas no I Curso de Defensoras Populares, projeto de extensão realizado em parceria com a Unilab
- Abertas inscrições para palestra que marca reinício do Clube de Xadrez Dama da Liberdade
- Projeto de extensão Mwana´Ngola, na área de danças tradicionais de Angola, está com inscrições abertas para novos integrantes
- Até 13/05, abertas inscrições para a 1ª Olimpíada de Integrais da Unilab, projeto de extensão que visa promover interesse pela área de Cálculos