Unilab oferta 400 vagas para ingresso via Sisu

As inscrições ocorrem de 28 de junho a 1º de julho exclusivamente online.

Data de publicação  24/06/2022, 14:58

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Prograd/Unilab) lançou o edital nº 18/2022, com 400 vagas para ingresso nos cursos de graduação da universidade.

As inscrições ocorrem de 28 de junho a 1º de julho exclusivamente on-line, via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e a seleção toma por base os resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2021.

O estudante poderá se inscrever no processo seletivo do Sisu em até duas opções de curso.

Leia o edital e acompanhe todas as informações na página da Prograd.

Vagas

Para o Campus da Liberdade e Campus das Auroras, em Redenção, e a Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape, no Ceará, são ofertadas 290 vagas para os cursos de Administração Pública, Agronomia, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Energias, Farmácia, Humanidades – 1º Ciclo, Letras – Língua Portuguesa (Licenciatura), Letras – Língua Inglesa (Licenciatura) e Serviço Social.

Para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, na Bahia, são ofertadas 110 vagas para os cursos de Humanidades – 1º Ciclo e Letras – Língua Portuguesa.

Cronograma

O resultado da seleção será divulgado em 6 de julho, com pré-matrículas dos selecionados de 13 a 18 de julho e matrícula nas coordenações em março de 2023. A manifestação em participar de lista de espera ocorre de 6 a 17 de julho e o edital de lista de espera Unilab 2022.2 será publicado em 25 de julho.

A pré-matrícula será realizada de maneira virtual por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado, nas datas estabelecidas, no site da Prograd. Já a matrícula nas coordenações/matrícula curricular ocorre presencialmente, em datas e horários a serem comunicados aos candidatos pré-matriculados, que devem ficar atentos aos informes.

Palavra-chave