Aulas do Curso de Francofonia reiniciam nesta quarta-feira (30)

Data de publicação  29/01/2013, 10:09

O Curso de Francofonia na Unilab, projeto de Extensão da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PROPPGE), será retomado no dia 30 de janeiro. As aulas ocorrerão às quartas e sextas-feiras para os alunos já matriculados. Atualmente, existem duas turmas. A Turma Básico I tem aula de 12h30 às 13h15. A Básico II de 13h15 às 14h. Não serão abertas novas vagas neste trimestre. O curso será encerrado no dia 10 de maio.

As turmas são formadas pela comunidade acadêmica da Unilab  (alunos, professores e servidores) e representantes do público externo. As aulas são ministradas pelo Prof. Dr. Bruno Okoudowa e ocorrem na Sala 02, no Bloco Didático do Campus da Liberdade (Av. da Abolição, 3 – Centro – Redenção). Para mais informações, ligue (85) 3332-1385.