III Semana Intermunicipal de Farmácia da Unilab está com inscrições até 10/09

O evento acontece de 03 a 07 de outubro de 2022.

Data de publicação  30/08/2022, 16:28

A comissão organizadora da III Semana Intermunicipal de Farmácia da Unilab (SINFAR) torna oficial a abertura das inscrições para o evento a ser realizado no período de 03 a 07 de outubro deste ano.

As inscrições para o evento seguirão abertas até o dia 10 de setembro de 2022, ocorrendo, exclusivamente, através DESTE LINK.

“Nossa programação, durante a edição, contará com variadas atividades orientadas por profissionais de excelência nas diversas áreas das ciêncais farmacêuticas”, destaca a organização do evento.

A SINFAR é um evento composto por palestras, oficinas e apresentação de resumos científicos com o objetivo de proporcionar à comunidade acadêmica um amplo e atual panorama do cenário atual do mercado de trabalho, da pesquisa científica, clínica e das diversas áreas das ciências farmacêutica, voltadas para a temática “Inovação e Tecnologias Farmacêuticas: um novo olhar para a ciência”.

Para mais informações ou tirar dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: sinfarunilab@gmail.com ou pelo instagram@sinfarunilab.