Auditoria Interna da Unilab lança seu Painel de ações em números e repositório de tarefas

Data de publicação  02/01/2023, 10:05
Postagem Atualizada há 1 ano

O ano de 2022 foi repleto de ações e realizações da equipe da Auditoria Interna da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Audin-Unilab). E, para apresentar todas de forma transparente, foi lançado o Painel da Auditoria Interna, disposto no portal do Unilab em Números

O lançamento do painel apresenta as recomendações emitidas pela Unidade de Auditoria Interna, cadastradas no sistema e-Aud, organizadas por Unidade Auditada, possibilitando filtros como concluídas e pendentes, além de filtrar pelo período desejado. Não é necessário realizar cadastro para acessar o painel, permitindo transparência a toda comunidade.

Outras informações na página da Auditoria Interna.