Nucli abre vagas para Bolsista Voluntário/Estagiário. Inscrições vão até o dia 27/03

Data de publicação  23/03/2023, 16:24
Postagem Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Línguas da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (NucLi/ILL/Unilab) abre processo seletivo voltado para discentes do curso de Letras – Língua Inglesa para atuarem como Bolsistas Voluntários/Estagiários no Nucli, contribuindo para a formação e desenvolvimento dos discentes como professor(a) em cursos de Língua Inglesa.

Serão oferecidas duas. Já as inscrições serão realizadas pelo e-mail nucleodelinguas.ill@unilab.edu.br, do dia 23/03/2023 até 23h59min do dia 27/03/2023. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos anexos à mensagem eletrônica:

Ficha de inscrição (arquivo salvo em formato PDF). A ficha está disponível no anexo I deste Edital.

Histórico do curso de graduação salvo em PDF.

Comprovante de matrícula salvo em PDF.

Cópia de documento oficial de identidade com foto; ou passaporte ou RNE, no caso de estrangeiros.

Currículo Lattes atualizado na Plataforma Lattes  e salvo em PDF com as suas devidas comprovações somente de documentos relacionados à língua-alvo escolhida, todos constantes de carga horária explícita em horas (Cf. Anexo III – BAREMA PARA PONTUAÇÃO DO CURRICULO VITAE conhecimento em língua estrangeira).

Documentos opcionais: Comprovantes válidos de testes ou certificados de proficiência na língua escolhida (inglês), em nível mínimo B1, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência para línguas (QECR)(Cf. Anexo II deste Edital).

A documentação será analisada pela direção do NucLi/ILL em prazo determinado por este edital.

Estará eliminado da seleção o candidato que deixar de enviar qualquer dos documentos exigidos no item

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de nove meses, contado a partir da publicação do resultado final neste Endereço Eletrônico.

Confira o Cronograma:

Ação Data
1. Inscrições via e-mail do núcleo de línguas 23/03 a 27/02/2023
2. Divulgação da lista de candidatos aptos a participarem das etapas seguintes 27/03/2023
4. Prova didática + entrevista + análise do currículo de língua inglesa 29 de março de 2023 (Horário a partir das 10h)

Online – Link da plataforma Google Meet a ser enviado para cada candidato via e-mail

10. Resultado parcial da prova didática + entrevista + currículo 30/03/2023
11. Período para recurso da prova didática 24 horas úteis a partir da divulgação do resultado parcial
12. Resultado do recurso 03/04/2023
13. Resultado Final do processo seletivo simplificado 03/04/2023
14. Início da vigência da bolsa voluntária/estágio 04/04/2023

Acesse a Ficha de Inscrição – Anexo I

Para mais informações consulte o Edital Nucli-ILL Nº 05/2023.