Publicado a Homologação do Resultado da seleção de professor efetivo do Instituto de Ciências da Saúde – Setor de estudo: Saúde Sexual e Reprodutiva/Internato em Comunidades/Introdução à Enfermagem [Edital nº 03/2024]

Acompanhe os resultados na página Concurso – Professor Efetivo – Instituto de Ciências da Saúde, no Portal da Unilab

Data de publicação  21/02/2024, 11:20
Postagem Atualizada há 4 semanas

Nesta quinta-feira (27), foi publicado a Homologação do Resultado referente à seleção de professor efetivo do Instituto de Ciências da Saúde (ICS/Unilab) – Setor de Estudo: Saúde Sexual e Reprodutiva /Internato em Comunidades /Introdução à Enfermagem (Edital nº 03/2024).

Confira o resultado:

Acompanhe os resultados na página de Concurso – Professor Efetivo – ICS ou mande e-mail para Divisão de Concursos e Seleções e-mail: (dcs.sgp@unilab.edu.br).

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) oferta duas (02) vagas em concursos para docente: uma (01) vaga é para o setor de estudo em Saúde Sexual e Reprodutiva/Internato em Comunidades/Introdução à Enfermagem (edital 03/2024); e outra vaga (01 vaga) para setor de estudo em Processo de Cuidar na Saúde da Criança e do Adolescente/Semiotécnica/Internato Hospitalar (edital 04/2024).

Edital Nº 3/2024

Conforme edital 03/2024, o processo seletivo para o setor de estudo em Saúde Sexual e Reprodutiva / Internato em Comunidades / Introdução à Enfermagem, exige-se no perfil do (a) candidato (a) graduação em Enfermagem e Residência ou especialização em Enfermagem Obstétrica ou Saúde da mulher e doutorado na área de Ciências da Saúde. A seleção consta de provas Escrita, Didática e Avaliação de Títulos. A vaga é para 40 horas, com dedicação exclusiva. As inscrições devem ser feitas entre os dias 4 e 18 de março de 2024.

O candidato deve enviar sua inscrição exclusivamente para o e-mail ics@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Concurso Público para Professor Efetivo – Edital nº 03/2024” no período estabelecido no Cronograma do edital. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. Em anexo, no formato PDF, devem constar documentos conforme edital 03/2024.

> Todas as informações sobre esse processo seletivo encontra-se no edital 03/2024 e Retificação – Edital N° 03/2024 (01/03/2024)

Edital N°4/ 2024

Conforme edital 04/2024, o processo seletivo para o setor de estudo em Processo de Cuidar na Saúde da Criança e do Adolescente / Semiotécnica / Internato Hospitalar, exige-se no perfil do (a) candidato (a) graduação em Enfermagem e doutorado na Área de Ciências da Saúde. A seleção consta de provas Escrita, Didática e Avaliação de Títulos. O regime é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. As inscrições devem ser feitas entre os dias 21 de fevereiro e 4 de março de 2024.

O candidato deve enviar sua inscrição exclusivamente para o e-mail ics@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Concurso Público para Professor Efetivo – Edital nº 04/2024” no período estabelecido no cronograma presente neste edital. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. Em anexo, no formato PDF, devem constar os documentos conforme edital 04/2024.

> Todas as informações sobre esse processo seletivo encontra-se no edital 04/2024Retificação – Edital N° 04/2024(01/03/2024).

No dia 03/06, foi publicado o Resultado Final da seleção de professor efetivo do Instituto de Ciências da Saúde – Setor de estudo: Processo de Cuidar na Saúde da Criança e do Adolescente / Semiotécnica / Internato Hospitalar (Edital nº 04/2024).

Confira o resultado:

Outras informações na página de Concurso – Professor Efetivo – Instituto de Ciências da Saúde. ou via e-mail da Divisão de Concursos e Seleções e-mail: (dcs.sgp@unilab.edu.br).