Unilab divulga gabarito definitivo das provas de Conhecimentos Específicos do PSEI Medicina 2024. Confira os resultados!

Data de publicação  20/05/2024, 17:15
Postagem Atualizada há 4 semanas

Nesta quinta-feira (23), após interposição de recurso pelos candidatos às provas que foram aplicadas do Processo Seletivo de Estudantes Internacionais para o curso de Medicina (PSEI Medicina 2024), a Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Prointer) divulgou o Resultado Definitivo somente das provas de Conhecimentos Específicos.

Conforme a Seção de Seleção de Estudantes Internacionais (SSEI/Prointer), a divulgação dos resultados preliminares da prova de Redação está prevista para acontecer no dia 03 de junho.

Confira o gabarito definitivo das provas de Conhecimentos Específicos, por países parceiros:

Angola

Cabo Verde

Guiné-Bissau

Moçambique

São Tomé e Príncipe

Timor-Leste
– Gabarito definitivo

Demais informações sobre o PSEI Medicina, visite a página da Prointer/Unilab ou envie e-mail para a equipe da Seção de Seleção de Estudantes Internacionais (SSEI/Prointer): (ssei.prointer@unilab.edu.br).

Na última segunda-feira (20), houve a divulgação dos gabaritos preliminares das provas que foram aplicadas na semana passada (dias 16 e 17), nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), que são parceiros da universidade, com oferta de turmas em Baturité, Região do Maciço, no Ceará.

Orientações

Segundo a coordenação da Prointer, para apresentar recurso visando à alteração do gabarito preliminar ou à anulação de alguma questão, o candidato(a) deve preencher o Anexo X – Formulário de recurso das provas de Conhecimentos Específicos e Redação.

Em seguida, o candidato deverá fazer o upload do arquivo no formulário eletrônico, exclusivamente no dia 21/05 (terça-feira), até às 23h59.

Disponibilidade das provas e dos respectivos gabaritos preliminares, de acordo com o país participante contam na página da Prointer/Unilab – PSEI Medicina.

Outras informações via e-mail: (ssei.prointer@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO