[PSEI Medicina] Processo Seletivo de Estudantes Internacionais (2022/2024) sofreu alterações no Cronograma de Atividades

Data de publicação  07/06/2024, 17:58
Postagem Atualizada há 2 semanas

Nesta sexta-feira (7), o Processo Seletivo de Estudantes Internacionais (PSEI) 2022/2024 para o curso de bacharelado em Medicina da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) foi alterado com a atualização nas datas de atividades, conforme o Termo Aditivo nº 2 ao Edital complementar nº 01 – Edital nº 08/2022 da Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer).

Confira os documentos na página Editais da Prointer.

Acompanhe o cronograma atualizado, conforme o Termo Aditivo nº 2:

Demais informações sobre o PSEI Medicina, visite a página da Prointer/Unilab ou envie e-mail para a equipe da Seção de Seleção de Estudantes Internacionais (SSEI/Prointer): (ssei.prointer@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO