Divulgado resultado final da seleção de bolsistas para o Projeto Reitoria Digital
As inscrições deverão ser realizadas no período de 16 a 19 de agosto.
Nesta sexta-feira (6), o Gabinete da Reitoria divulgou o resultado final do processo seletivo para a contratação de bolsistas para o projeto “Reitoria Digital”, conforme Edital Nº 01/2024/GR/Reitoria.
Confira o Resultado Final publicado na página Editais do Gabinete da Reitoria.
Outras informações junto ao Gabinete via e-mail: gabinete.reitoria@unilab.edu.br.
A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio do Gabinete da Reitoria, torna público o processo seletivo para a contratação de três bolsistas para o projeto “Reitoria Digital”, que visa promover difusão da informação e a inclusão digital.
As inscrições deverão ser realizadas no período de 16 a 19 de agosto, mediante o envio dos seguintes documentos para o e-mail: gabinete.reitoria@unilab.edu.br
Formulário de inscrição (disponível no site da Unilab);
Cópia do histórico escolar atualizado;
Carta de motivação (máximo de 1 página);
Currículo resumido (máximo de 2 páginas).
Para se candidatar, o interessado deve atender aos seguintes requisitos:
* Estar regularmente matriculado em curso de graduação da Unilab;
*Ter conhecimento intermediário em informática (pacote Office, internet, softwares educacionais, softwares de edição, etc);
* Demonstrar habilidades de comunicação e didática;
* Ter disponibilidade de 30 horas semanais para dedicação ao projeto.
Os bolsistas selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 700, pelo período de seis meses, renovável conforme o desempenho e a necessidade do projeto.
Os bolsistas selecionados desenvolverão as seguintes atividades:
Produção de Conteúdo: cobertura das atividades institucionais da Reitoria e desenvolvimento de vídeos para promover cursos, programas de intercâmbio, e outras atividades oferecidas pela universidade;
Edição de Vídeos: montagem e edição de vídeos gravados, inserindo elementos gráficos, trilhas sonoras, e legendas;
Criação de Conteúdo para Redes Sociais: produção de vídeos curtos e teasers para divulgação em plataformas e redes sociais;
Suporte em Transmissões ao Vivo: auxílio na preparação e execução de transmissões ao vivo de eventos, incluindo configuração de equipamentos e solução de problemas técnicos;
Projetos Colaborativos: envolvimento em projetos colaborativos com outras áreas da universidade, como marketing, comunicação, design, e T.I. para desenvolver conteúdos integrados;
Arquivamento de Conteúdo: organização e arquivamento de vídeos, fotos e outros materiais audiovisuais para fácil acesso e uso futuro;
Catalogação de Imagens: criação de um banco de imagens e vídeos que possam ser utilizados em futuros projetos;
Inclusão digital: suporte à comunidade na utilização de ferramentas tecnológicas e softwares.
Cronograma:
Período de inscrições: 16 a 19/08
Divulgação dos candidatos selecionados para entrevista: 20/08
Período de entrevistas: 22/08
Divulgação do resultado final: 23/08
Início das atividades: 26/08
Para mais informações leia o Edital Nº 01/2024/GR/Reitoriae Termo Aditivo.