De 19/08 a 18/09, abertas inscrições de concurso para docente no Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável

Data de publicação  19/08/2024, 11:23
Postagem Atualizada há 1 semana

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio do EDITAL Nº 35/2024, torna público o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento efetivo de vagas da Carreira de Magistério Superior para o Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS). As inscrições devem ser feitas no período de 19/08 a 18/09/2024.

No total estão sendo ofertas 2 (duas) vagas, 1 (uma) vaga pra cada um dos seguintes setores de estudo: Engenharia de Sistemas Distribuídos e Web; e Algoritmos e Computação Gráfica.

O (A) candidato (a) aprovado (a) ingressará no nível 1 da Classe A, percebendo remuneração composta pelo Vencimento Básico (VB), acrescido da Retribuição de Titulação (RT). Docente Adjunto – A, com titulação de doutor (a), no regime de 40 horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva (40h/DE), com proibição de exercer outra atividade remunerada pública ou privada, percebe remuneração de R$ 10.481,64.

Vaga para área de Engenharia de Sistemas Distribuídos e Web

Para essa vaga, exige-se o seguinte perfil: Graduação – Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Engenharia de Computação, Engenharia de Teleinformática; e doutorado – Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Teleinformática.

Vaga para área de Algoritmos e Computação Gráfica

Para essa vaga, exige-se o seguinte perfil: Graduação- Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Engenharia de Computação, Engenharia de Teleinformática; Doutorado – Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Teleinformática.

Inscrições

O (A) candidato (a) deve enviar sua inscrição exclusivamente para o e-mail ieds@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Concurso Público para Professor Efetivo Edital nº 35/2024”  no período estabelecido no Cronograma do EDITAL Nº 35/2024. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. Em anexo, no formato PDF, devem constar os documentos, conforme EDITAL Nº 35/2024.

CONTEÚDO RELACIONADO