“Cuidado de Si e Prevenção em Saúde” é tema do 21º Seminário de Ambientação Acadêmica, de 11 a 13/09 (nos campi do Ceará)

Data de publicação  10/09/2024, 12:30
Postagem Atualizada há 4 semanas

No período de 11 a 13 de setembro, nos campi da Unilab no Ceará, será realizado 21º Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba) com o tema: “Cuidado de Si e Prevenção em Saúde”.

O evento traz diversas atividades, como: palestras, workshop, roda de conversas, mesas-redondas, Sala das Sensações e atividades artísticas e culturais.

O evento é uma realização da Pró-Reitor de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae/Unilab) e coordenação artística da Coordenação de Arte e Cultura (COAC), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex).

Confira a Programação Completa!

Outras informações via e-mail ao pró-reitor da Propae e professor do Instituto de Humanidades (IH), Segone N. Cossa: (cossa.segone@unilab.edu.br).

Programação Cultural

Em alusão aos 14 anos da Unilab, a COAC/Proex construiu uma grade de programação para ser realizada nesta edição do Samba, na noite do dia 12 (quinta-feira).

A programação tem o apoio da equipe do Serviço Social do Comércio (Sesc – Ceará) e da equipe do Complexo Cultural Estação das Artes – equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará.