Divulgada lista dos projetos aprovados na seleção do PIBEAC

Data de publicação  21/06/2013, 17:13

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PROPPGE) da Unilab, por meio da Coordenação de Extensão e Ações Comunitários (CEAC), divulgou nesta sexta-feira (21/06) o resultado da seleção do Programa de Bolsas de Extensão e Ações Comunitárias (PIBEAC).

Com um total de 35 bolsas distribuídas entre os 22 projetos selecionados, o Programa pretende promover o apoio a trabalhos técnicos, científicos, culturais, esportivos e artísticos desenvolvidos pela Unilab em prol e em parceria com a comunidade, contribuindo para a formação cidadã e apoiando a articulação Universidade-Sociedade.

A íntegra do documento com o resultado pode ser lida abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/projeto-PIBEAC-2013-2014.pdf”]

Para outras informações, acesse a página do PIBEAC no portal da Unilab.