Acontece nesta terça-feira (16), às 19h, em Palmares II, o debate entre as candidaturas para Direção e Vice-Direção do IH

A Comissão responsável pela condução do Processo de Consulta Informal à comunidade acadêmica para escolha da Direção e Vice-Direção do Instituto de Humanidades (IH) informa que vai acontecer nesta terça-feira (16/06), a partir das 19h, na Unidade Acadêmica dos Palmares (II), o debate entre as candidaturas homologadas.
O debate integra as atividades previstas no processo de consulta e tem como objetivo proporcionar à comunidade acadêmica um espaço democrático para o conhecimento das candidaturas, a apresentação de propostas de gestão e o diálogo entre candidatas/os, estudantes, docentes e técnico-administrativos.
Trata-se de um momento fundamental para fortalecer a participação da comunidade universitária, ampliar o acesso às informações sobre os projetos apresentados pelas chapas concorrentes e contribuir para uma escolha consciente e qualificada no âmbito do Instituto de Humanidades.
As candidaturas participantes são:
Chapa I
· Direção: Profa. Dra. Luma Nogueira de Andrade.
· Vice-Direção: Profa. Dra. Matilde Ribeiro.
Chapa II
· Direção: Prof. Dr. Sérgio Krieger Barreira.
· Vice-Direção: Profa. Dra. Rosângela Ribeiro da Silva.
