Festival das Culturas divulga resultado preliminar
Este que é o maior evento de arte e cultura da Unilab, vai acontecer nos campi do Ceará, de 11 a 13 de novembro, e na Bahia, de 25 a 27 de novembro.
As pessoas inscritas para o Edital de Bolsas da X edição do Festival das Culturas da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab) já podem conferir o resultado preliminar publicado na página de editais do site da Pró-Reitoria de Extensão, Arte, Cultura e Desporto – Proex.
O resultado é referente a bolsistas selecionados para Programação Artística (apresentações e oficinas) e também para Monitoria Técnica (produção e comunicação), que trabalharão diretamente na construção do evento. Considerando que o resultado está em fase preliminar, ainda cabe recurso! Os recursos devem ser solicitados via preenchimento do Anexo III, disponível na pasta de anexos da página de editais , e enviar o documento preenchido para festivaldasculturas@unilab.
O resultado final do processo seletivo está programado para sair no dia 3 de novembro.
O Festival das Culturas é o maior evento de arte e cultura da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira e nesse ano chega à sua décima edição, ocorrendo entre os dias 17 a 19 de novembro tanto no Ceará quanto na Bahia, trazendo o tema: “Travessias: um Festival para existir, encontrar, resistir e seguir”.
Para mais informações sobre as edições anteriores do Festival das Culturas, acesse o site oficial do evento.
Para dúvidas sobre o processo seletivo ou demais questões, favor enviar e-mail para festivaldasculturas@unilab.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Unilab e Secretaria de Cultura de Redenção promovem Seminário sobre os Museus do Município
- Até 06/05, abertas as inscrições da seleção do mestrado e doutorado do Programa de Pós-graduação em Enfermagem
- Até 15/12, abertas as inscrições da seleção do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades, para semestre 2026.1
- Abertas as inscrições da seleção de professor formador e formador convidado (cadastro de reserva), para atuarem na licenciatura Cultural Indígena
- De 09 a 30/09, abertas inscrições para o mestrado profissional em ensino e formação docente da Unilab/IFCE