Divulgado resultado final do PAES para os estudantes inscritos em março

Data de publicação  28/03/2014, 16:45

LOGO-PAES

A Comissão de Seleção e de Acompanhamento de Permanência ao Estudante (COSAPE) torna público o resultado final da seleção para o Programa de Assistência ao Estudante (PAES), referente às inscrições realizadas em março de 2014, objeto do Edital 02/2013/PROPAE, com os respectivos valores dos auxílios.

O estudante selecionado para o PAES deve entregar o Termo de Compromisso assinado e as informações de seus dados bancários (cópia do cartão do banco ou cópia do contrato de abertura da conta bancária) em um prazo de até cinco dias úteis após a divulgação deste resultado final, condição para ativação no Programa e pagamento do(s) auxílio(s). Os documentos devem ser entregues na sala da Coordenação de Políticas Estudantis (COEST).

O estudante que entregar o Termo de Compromisso após o período previsto neste edital receberá o auxílio no valor proporcional à data de entrega dos termos. Nos casos de renovação é necessária apenas a entrega dos Termos de Compromisso, não é preciso apresentar os dados bancários.

Resultado final

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/03/Resultado-final_Edital-02_2013_Propae_inscrições-março-2014.pdf”]