Na Quarta Cultural deste dia 11, tem vivência artística da cabo-verdiana Misa

Data de publicação  10/06/2014, 10:49
Artista misa ao lado de uma das participantes da oficina no Cras de Redenção.

A artista visual cabo-verdiana Misa realizará, na Quarta Cultural deste dia 11, uma vivência artística, nomeada de atividade sensorial estética, entre estudantes e a comunidade de Redenção. Na ocasião, haverá o lançamento da instalação de arte com pinturas e diversas outras formas de expressão visual, além da exibição de vídeos. O encontro iniciará às 13h, no Pátio do Bloco Administrativo do Campus da Liberdade. Essa ação é promovida pela Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex).

Misa está participando na Unilab de uma residência artística dentro da programação da 2ª edição do Movimenta. A proposta desta residência é desenvolver atividades de artes visuais com estudantes da Unilab e pessoas das comunidades do Maciço de Baturité, através da realização de oficinas e vivências que despertem a produção artística.