Prova de seleção para o Programa Jovens Talentos para a Ciência será neste dia 14

Data de publicação  11/09/2014, 09:48

Jovens Talentos para a Ciência

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) da Unilab informa que a prova do Programa Jovens Talentos para a Ciência será realizada neste dia 14 de setembro, às 13h (de acordo com horário oficial de Brasília‐DF). No dia da prova, os portões de acesso aos locais serão abertos às 12h e fechados às 13h, sendo estritamente proibida a entrada do estudante que se apresentar após o horário.

Os estudantes validados devem acessar o site http://jovenstalentos.capes.gov.br/ e verificar o local que realizará a prova.

A divulgação do resultado ocorrerá a partir de dezembro de 2014. Os candidatos poderão acessar os resultados individuais no site do Programa, mediante inserção do número CPF e senha.

Para mais informações, o estudante deve entrar em contato com a Capes.