Propae convoca estudantes para esclarecimentos e entrega de termos de compromisso pendentes

Data de publicação  02/12/2014, 18:02

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) divulgou, nesta terça (02), uma nota de convocação para os estudantes listados abaixo, no anexo I, para reunião sobre esclarecimento das condicionalidades do Programa de Assistência ao Estudante (Paes).

Na mesma nota, a Propae convoca também os estudantes, listados no anexo II, com termos de compromisso pendentes para entrega dos mesmos.

A reunião para apresentação dos esclarecimentos e a entrega dos termos de compromisso pendentes, junto ao Paes, acontece nesta quinta-feira (04), às 9h30, no Auditório do Campus da Liberdade, Redenção/CE.

É obrigatória a participação dos estudantes beneficiário do Programa. O não comparecimento dos estudantes que devem entregar os termos de compromisso, até o dia 4 de dezembro, implicará na suspensão do pagamento dos auxílios.

Confira abaixo a convocatória e a relação com os nomes dos estudantes nos anexos I e II: